Descrição da Vaga
Responsável por recepcionar e prestar serviços de apoio aos clientes, prestando atendimento e informações, organizando informações, planejando o trabalho do cotidiano e realizando venda de serviços.
Requisitos Indispensáveis
Ensino Médio Completo
Domínio em Informática e Redes Sociais;
Conhecimento em matemática;
Disponibilidade de Horários e Viagens.
Requisitos Desejáveis
Comunicação;
Trabalho em Equipe;
Iniciativa/Proatividade;
Experiência em vendas ou na área administrativa poderá ser um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
Pensando em sua saúde a empresa disponibiliza o Plano Unimed, com abrangência nacional.
Incentivo a educação - possuímos convénio com diversas universidades, e também temos uma universidade corporativa com cursos gratuitos aos nossos colaboradores;
Premiação por Assiduidade;
Seguro de Vida;
Desconto especial em produtos para colaboradores;
Plano Odontológico.
Local do Trabalho
Avenida Julio Alves Machado, n° 362 - Centro
Horário de Trabalho
De acordo com o horário comercial local.
Informações Adicionais
Esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Para maiores informações (44) 3629-2211